10/04/2015

Respondendo a tag: E se eu te perguntasse?


Olá pessoal meu nome é Hellen e eu sou uma das donas do blog ,esta é minha primeira postagem e resolvi fazer essa tag para vocês me conhecerem melhor. para isso vou responder 30 perguntas e com isso vocês saberão um pouco mais sobre mim.

1- Você tem alguma mania? Qual?
De esquecer as coisas

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
As Vezes

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
 Eu

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim

5- Você fuma?
Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Duas. (Minha Mãe e Meu Pai)

7- Você tem medo de envelhecer?
Mais ou Menos

8- Você usa maquiagem vencida?
Não

9- Qual a sua prioridade na vida?
Não sei ..

10- Você joga lixo na rua?
As vezes

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Não

12- Com que frequência você faz as unhas?
Quase toda a semana.

13- Você usa hidratante para o rosto?Qual?
Não

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Lápis Preto,Rímel e Batom

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Sony Cyber-shot DSC-W730

16- Qual seu cheiro agora?
Sabonete (Acabei de sair do banho)

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não

18- Ao sair de um super mercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim

20- Você é uma pessoa sociável?
Sim

21- Seu celular está sempre com créditos?
Não

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não Sei..

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Com Certeza.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim. Preguiça e Gula.

25- Você é feliz?
Sim

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 
Acho que as pessoas tem sua opinião, mas a minha é que não é perda de tempo.

Espero que tenham gostado e que tenham descoberto algo a mais sobre mim. Beijos e até a próxima.


9 comentários :

  1. Também faço as unhas quase toda semana, é indispensável ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de usar maquiagem vencida, Tem mania de alguma coisa? Esquecer as coisas, kkkk, eu ri :p
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    adorei, eu tb arrumo a casa
    e eu n contaria
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, vem ver *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  4. gostei da tag, um dos meus pecados tbm é a preguiça kk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag,
    Eu também faço a unha sempre mais umas duas vezes por semana ha ha(;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag Hellen. Assim posso te conhecer. Eu tb faço as unhas toda semana. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, faço as unhas toda semana também haha

    Beijos
    Participa do Sorteio -> Meu blog

    ResponderExcluir
  8. Bom pra conhecer mais a pessoa mesmo... e eu me identifique bastante com tuas respostas amôura :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag! a pergunta 21 é minha cara hahaha
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir