12/04/2015

Os animes que eu Mais gosto!

 Eu amo animes, e sei que não é todo mundo que gosta, mas quis fazer para ver a opinião de vocês, por que como vou saber se vocês gostam ? é vocês que irão me dizer! se gostarem quem sabe não posto mais coisas sobre animes?!

Inuyasha (193 episódios dublados)
 Conta a história de uma menina chamada Kagome que vai para o mundo feudal a 500 anos atrás e encontra um Meio youkai chamado Inuyasha. e por acidente kagome acaba quebrando em milhões de pedaços a jóia de quatro almas e juntos kagome e inuyasha vão em busca de todos os pedaços da jóia.

Sakura Card Captor (70 episódios dublados)
 Sakura é uma menina que encontra um livro que contem cartas mágicas (chamadas cartas clow) e por acidente pega uma carta escrito vento e a lê. fazendo com que todas as cartas voem para todo lado e junto com o quero vão em busca de todas as cartas clow.

Yumeiro Patissiere (63 episódios legendados)
 Yumeiro patissiere fala sobre uma menina chamada ichigo que sonha em ser uma patissiere (cozinheira) . quando ela conhece Hene, que lhe indica a escola santa Maria. Lá ela conhece sua melhor amiga que é uma espirito dos doces chamada Vanilla que irá ajudá-la a realizar seu sonho.

Ouran HingSchool Host Club (26 episodios legendado)
 Ouran HingSchool Host club é um colégio de pessoas da classe A. Haruhi  ganha uma bolsa de estudos e por acidente acaba quebrando um vaso que custa muito caro e acaba tenho que pagar. como ele é uma pessoa pobre acaba tendo que entrar no club para pagar sua dívida.

Kaichou wa maid Sama ( 26 episodios legendado)
 Uma menina chamada Misaki que é presidente do conselho estudantil que esconde um segredo de toda a escola que ela é uma garçonete que se veste de empregada. Mas o seu segredo e desvendado por Usui.

Special A ( 24 episódios legendados)
 Hikari é uma menina muito forte que desde pequena Vencia todo mundo quando um menino chamado Kei desafia ela e ela acaba perdendo. Tempos depois Hikari está estudando na mesma escola que Kei, o numero um de toda a escola. E Hikari a numero dois, ela tenta vencer ele a qualquer custa pois odeia o fato de ser a numero dois.

Espero que tenham gostado pois como já disse nem todo mundo gosta de animes. Mas quis fazer algo diferente para vocês e se gostarem quem sabe não posto mais né? Beijos até a próxima



9 comentários :

  1. Não assisto animes mas tenho um amigo que é viciado haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não assisto mas acho tão bonitinho...

    http://byalinemendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pela Sakura <3

    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não assisto animes mas parecem ser bem legal pelo o que você falou de cada um deles deu vontade de ver (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  5. Vixi, eu faço parte da turma que não gosta amôura hehehe.

    Beijão e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou fã de animes, mas confesso também que amooo Sakura <3333
    Eu assistia quando passava na Globo á alguns anos atrás, eu adorava. Mas agora não assisto mais nenhum... Mas são super fofos :3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de animes! Adorei o post ♥ Muito bem montado.
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Menina amava Sakura e Inuyasha.
    Inuyasha era meu vício a pouco tempo atrás dei meus quadrinhos dele para meu primo.
    Adorei saber que você gosta.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Sakura fez parte da minha infância e foi o único que eu vi haha
    Beijos!

    Julie Chagas
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir