15/04/2015

Gargantilhas: As queridinhas do Momento!

Meninaaaas, O blog alcançou a meta de 500 seguidores! são 500 pessoas, 500 motivos para nunca desistir do blog . Obrigada por tornarem isto possível, só tenho a agradeçer !
Moda que voltou dos anos 90 com tudo! as gargantilhas. super fashions e estilosas. transforma qualquer look. eu particularmente amo e já quero a minha .

As gargantilhas de couro são essas que tem uma tirinha preta ,pode ser usada com pingente ou sem e também com vários deles e de vários tamanhos.
Já as Tattos Chokes , são gargantilhas feita de plástico que rodeiam o pescoço e aparentam ser uma tatuagem, por isto o nome.

As gargantilhas são super estilosas e com elas vocês podem formar vários looks! veja algumas ideias:

espero que gostem, beijos até o próximo post!

62 comentários :

  1. Cara, estou achando tão lindas essas gargantilhas <3 eu uso um escapulário, mas assim que ver mais uma vou comprar também hahaha um beijo <3 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindas <3 Nunca tinha ouvido falar em escapulário rsrs, Mas pesquisei e achei super legal! Compra mesmo :D

      Excluir
  2. Estão lindas e super na moda, acho que fica bem com qualquer estilo de roupa
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ainda não estou fã das gargantilhas não, mas quem sabe daqui um tempo né? rs Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi , adorei o post , as que eu mais gosto são as gargantilhas de couro !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo !
    Se puder visite o meu !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a de couro, mas gosto das duas!
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  5. A moda é engraçada, essas gargantilhas era sinonimo de vergonha agora é trend kkk vai entender. Só sei que não tenho vontade de usar rsrs

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rsrs, Vai entender! Ah, eu tenho rsrs
      Obrigada Anna!

      Excluir
  6. Gargantilha lindas amo.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho lindas demais, e ainda não consegui a minha mas quero logo logo haha

    Beijos
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo. Eu comprei a tatoo chocker e acabei perdendo :c
    Vou comprar a de couro mesmo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho linda as gargantilhas viraram moda, haha! beijoos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viraram sim haha, todo mundo está usando agora!

      Excluir
  10. São lindas mesmo, mas eu me sinto meio mal utilizando... Parece que vai me apertar hehe
    Beiiijooos
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca experimentei uma, mas quem sabe né? rs

      Excluir
  11. Estou desejando uma pra mim. Elas são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Adoooro gargantilhas... quando eu era adolescente, usava bastante essas Tatoo Choler hehehe.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Não consigo usar gargantilhas e nem cordão me sinto sufocada ha ha (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  14. Acho muito linda gargantilhas mais me sinto muito incomodada com elas haha'

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar as de couro, quem sabe você não se adepta?

      Excluir
  15. Acho lindas! Já to doida para comprar a minha :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. são lindas eu queria a de couro, porque a de tatto irrita minha pele, sou alérgica sabe
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito das de couro.

    Super beijo!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uma gargantilha dessa fininha tipo couro e adoro, acho super bonita. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super bonitinha, mas nao encontro :/

      Excluir
  19. Não tenho nenhuma gargantilha, acho lindo quem usa! Fica bem estiloso.
    beijos
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  20. Tô doida por algumas gargantilhas dessas, principalmente a tattoo choker. Acho lindo e muito estiloso, pena que nunca encontro pra comprar por aqui por perto!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. engraçado como a moda volta! eu usava mt gargantilha assim qd era adolescente, mas hj acho que nao usaria de novo nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! A moda é estranha haha. Que pena que não usaria!

      Excluir
  22. São lindos tem alguns ai que ja usei muito
    Hj não tenho nenhuma
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Isso era modinha a muito tempo atrás, e agora voltou a tendência das gargantilhas.
    Nunca me adaptei com essa moda, sei lá. haha mas acho estiloso
    beijos

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Era modinha haha, Agora é "trend" .. Vai entender.

      Excluir
  24. Já vi, mas confesso que ainda não senti vontade de usar, rsrs.

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs quem sabe você tenha depois né? haha Beijos

      Excluir
  25. Eu acho lindo e estou louca atrás de uma Tattos Chokes.
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu acho lindas essas gargantilhas, já foi moda no passado!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super linda também! Verdade ,Foi moda nos anos 90!

      Excluir
  27. Oi Nay,
    Essas gargantilhas são lindas, sou apaixonada por elas. E virou febre novamente, né? Por todo lugar tem alguém com uma dessas. Amei o post! Beijos!
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o post, acabei de conhecer seu blog, parabéns ele é muito fofo!
    Bju Bjusss

    ResponderExcluir
  29. Curto muito essa tendência mas tou ainda tentando achar uma aqui na minha cidade.
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muito, é dificil encontrar em outras cidades mesmo! Magina, eu que agradeço.

      Excluir
  30. Ahhhh eu adoro esses colares, eu uso uma dessas gargantilhas de couro com um pingentinho de um gatinho, acho super lindo, já as tatto chokes acho divas também, mas não consigo fazer -_-, sempre gostei de colares tipo gargantilhas, sempre usei e agora que saiu essa moda que eu uso mesmo, só não curto muitos colares juntos, acho meio brega kk, mas amo todos eles, adorei a postagem e parabéns pelos seguidores, beijos <3

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir