09/04/2015

Caixotes na Decoração

Hoje em dia, ninguém precisa gastar fortunas para decorar sua casa, com tantas dicas na internet , as pessoas estão cada vez economizando cada vez mais. pensando em uma dica fácil e econômica para você poder decorar a sua casa falarei sobre caixotes,( sim!) aqueles de feira sem graça , mas que pode ficar lindo em uma decoração! Você pode pintar, forrar , customizar do seu jeitinho! deixando seu cantinho com uma decoração especial! que pode servir como estantes, prateleiras,sapateiras etc.. Basta ter criatividade! Podem ser encontrados em feiras ou lojas de plantações e jardins..

as estantes e prateleiras com caixotes ficam um amor! você pode pintá-las de diversas cores, ou uma só. forrar o fundo ou ela toda. basta ser criativo na hora de escolher onde e como usá-la. quarto,sala,cozinha,banheiro e jardim. estes serão os lugares em que colocarei fotos como inspiração para vocês ! use as dica e inspirações a seu favor.

Se você quiser decorar o seu quarto, aposte em sapateiras ou estantes fofas. Decore com seu gosto!

Já a sala depende muito do seu gosto, se quer móveis mais alegres ou mais rústicos depende de você!

A cozinha foi uma das partes que eu mais gostei , além de ser super criativa deixa o ambiente super descontraído,veja  que fofo a terceira imagem!



O Banheiro pode ficar mais fofo e descontraído se usarmos caixotes na decoração! Confira.

Se você quer um mini jardim na sua casa aposte nos caixotes! Coloque-as na parede ou faça uma estante e coloque os seus vasinhos!

O que vocês acham desta decoração? Deixe sua opinião nos comentários.
Beijos até o próximo post.

12 comentários :

  1. Acho essas caixas super fofas na decoração. Gostei da ideia de usá-las no quarto. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hello I like your blog ;) new follower on GFC please follow back ;)
    http://shanaticlandiablog.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu acho muito lindooo ! :)

    Sou doida pra fazer isso em casa.

    Só faço pq o ap é minúsculo e alugado, aí nem dá pra pregar na parede :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayra, acho bem legal decorar com caixotes. Fazer prateleiras coloridas fica lindo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro decoração com caixotes, até mesmo sem pintar, só lixar e passar um verniz, acho lindo, aliás acho lindo de qualquer jeito, ótimas escolhas, fotos inspiradoras.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações.
    www.oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os caixotes ficam bem bonitos, principalmente os coloridos e ganham uma cara nova. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Sem gastar muito, o que todo brasileiro gosta haha. Bjos
    www.pequenamabi.com

    ResponderExcluir
  9. Fica muito legal a decoração com esses caixotes :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que fica lindo e super colorido.
    Adooro caixotes na decoração.
    Beijos!!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Acho que fica lindo!!
    Principalmente quando os caixotes são bem coloridos =)

    Bisous,

    Julie Chagas.
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir