11/04/2015

5 Sobremesas Fáceis e Gostosas de Fazer!

 Essas Receitas são simples, fáceis e deliciosas. E com esse calor temos sorvete de bis que parece ser delicioso por sinal. Temos também paleta mexicana de morango recheada com leite condensado que é uma delicia. Banana Cream que  é feito com bananas (!) (Minha fruta preferida HAHA) E que também é ótimo para quem está morrendo de calor. também temos brigadeirão que pela aparência parece ser uma delicia e o pavê de chocolate que é uma ótima receita e uma delícia pela aparência. Alias amooooo chocolate ♥ HAHA. Confira as receitas:



Espero que tenham gostado tanto quanto eu. beijos e até a próxima!

7 comentários :

  1. Só receita gostosa, hein. Já estou com vontade de comer tudo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Só tem coisa boa! Amo pavê e com certeza vou tentar fazer essa receita aqui em casa. E o sorvetão de bis parece ser divino *o*
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii as receitinhas, são um máximo, parecem ser muito gostosas (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  4. Hmmm , amei a receita do Brigadeirão , nossa meu deu uma fome ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, faz aaaanos que não como brigadeirão... deu super vontade :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Menina, pfvr me deixa na dieta hahaha
    Que delicia…

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ♥
    Ai que maldade, hein!? Hehehehe
    Adorei as dicas. Para eu fazer sobremesa, com certeza tem que ser algo bem simples, pois meu dotes culinários são limitadíssimos hehehe!
    Acho que a paleta deve ser bem fácil de fazer, mas deve demoraaaar heheehe!
    Minha mãe me fez um brigadeirão desses de aniversario esse ano! Fica uma delicia, mas não tem gosto de brigadeiro! :P :(
    AH, fiquei bem interessada nesse pavê. :)
    Obrigada pela dica! Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir